VENHA CONHECER A NOVA COLEÇÃO DA PIERRE FREY

Se gosta de coleções com uma identidade cromática forte e composta por padrões geométricos que não deixam ninguém indiferente, Tribu é ideal para si. Inspirada na África do Sul, esta coleção é perfeita para criar ambientes com personalidade própria.    

Tribu transporta-nos até ao Zimbabwe, local onde habita o povo Ndebeles. Esta tribo é especialmente conhecida pela pintura das suas casas, que é feita por mulheres. Uma tradição passada de mãe para filha que determinava se uma mulher seria boa para casar ou não. 

Esta arte não-figurativa, desenvolvida pelas mulheres daquela tribo, aliada aos padrões geométricos e cores fortes e marcantes, vincula uma identidade feminina prerrogativa nesta coleção.  

Seduzida por estas características, a Pierre Frey deseja transportar a linguagem pictórica dessas mulheres para os dias de hoje e para os novos estilos de vida. Reproduzindo assim, combinações de diferentes padrões e cores, que irão contrastar e dar aquele toque vibrante que sempre procurou.                                                                                                                                            

A coleção é composta por bordados e outros materiais que fazem o match perfeito com os papéis de parede da coleção Rituel. 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *